Dezembro, de novo.
Outro dia mesmo estava comemorando o Natal e o Ano Novo...
Mas adoro Dezembro, mesmo com aquela vozinha que sopra no ouvido, dizendo que o tempo passou e as coisas estão parecidas, que os propósitos do ano passado não se realizaram por pouco e que pode ser que demorem a acontecer.
Dezembro, pra mim, já vem com purpurina, já brilha à base de luzinhas de natal... mesmo com aquele tio que sempre pergunta se "é pavê ou pacumê", aquela tia que faz comentários sem noção sobre sua vida financeira, ou a sua vó que quer saber se você está pra casar com o falecido.
Enfim! Que importa tudo isso, se tem a Missa de Natal, o peru enfeitado com pêssegos, o manjar de coco e o vestido novo? Se a árvore está linda, todo mundo arrumado e perfumado, comemorando o nascimento do nosso maior amigo, Jesus? E ainda tem aquela sensação de uma nova chance, página virada, possibilidade de começar de novo só que de outro jeito...
Ah, Dezembro! Venha, meu querido! Com todas as suas festas, com seu cheiro doce, com seu estímulo à vida! E traga na aba um Janeiro de energias renovadas, pra gente ter forças pra (re)começar uma outra vez!
Seja bem-vindo!
Bella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)