A Dilma vive reclamando que várias calúnias são perpetradas contra ela na TV.
Por se incomodar tanto com as VERDADES que são ditas a seu respeito nos Programas Político-Partidários e propagandas/vinhetas, ela resolveu fazer EXATAMENTE aquilo de que ela acusa o seu oponente: propagar mentiras.
São tantas, mas TANTAS mentiras que seu programa de TV já está até SURREAL.
Todos que tem mais de 20 anos se lembram como o Brasil era antes de Fernando Henrique assumir o poder. Todos sabem que nenhuma das mudanças observadas no Brasil de HOJE seriam possíveis se não fossem as modificações feitas por FHC em seu mandato, no combate à inflação e na geração de empregos.
É muito feio sujar a imagem das pessoas, principalmente daquelas que tiveram suma importância na estabilização da economia brasileira.
Segue abaixo tudo de BOM que o Fernando Henrique proporcionou ao Brasil.
Se houver interesse em algum dos tópicos, é só clicar.
por isso que tem tantos comentários!!!!
ResponderExcluiruma merda!!!! 8 anos combatendo a inflação, pq que com o Lula foi tão mais fácil gerar emprego!?
Se vc se desse ao trabalho de clicar no link que fala sobre a geração de empregos, Sr. Anônimo, leria que:
ResponderExcluirNa última década, o desemprego foi um dos mais graves problemas que os brasileiros enfrentaram – e continuam a enfrentar. O levantamento
mais fiel sobre a dimensão dessa realidade é o fornecido pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, feita em todo o País pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e aceita como principal referência para medição do mercado de trabalho por economistas, sociólogos, planejadores e estudiosos do assunto. A pesquisa
referente ao ano de 2001 foi divulgada em 12 de setembro de 2002, permitindo avaliar como se deu a evolução do emprego e do desemprego no Brasil nos últimos anos. A comparação dos números, ano a ano, feita pelos técnicos do Instituto de pesquisa Econômica e Administrativa (Ipea) aponta as seguintes tendências (acompanhe na tabela):
• Depois do Plano Real (1994), houve geração de 8,9 milhões de empregos no Brasil.
O número de pessoas ocupadas passou de 66,6 milhões, em 1993, para 75,5 milhões em 2001.
• Os números mostram que NÃO houve retração de emprego nem destruição de postos de trabalho no Brasil, numa visão de conjunto. O que houve foi um crescimento mais rápido da população economicamente ativa do que o crescimento da oferta de emprego.
E por aí vai...
Estudar um pouco de História do Brasil e História Mundial também te fariam bem. Quem sabe assim vc compreendesse as dificuldades/facilidades encontradas pelos governantes em cada época.
Ah! Da próxima vez, faça como eu. Mostra a cara e não use palavras chulas.
Obrigadinhaaa!