segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia de Nossa Senhora do Carmo

Oração à Nossa Senhora do Carmo

Beatíssima Virgem Imaculada, decoro e esplendor do Carmo, vós que olhais com particular bondade a quem traz o vosso bendito escapulário, olhai também benignamente para mim e cobri-me com o manto de vossa maternal proteção. Fortificai a minha fraqueza com o vosso poder, iluminai as trevas de minha mente com vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Adornai minha alma de tais graças e virtudes, que sempre seja cara ao vosso Divino Filho e a vós.
Assisti-me na vida, consolai-me na morte com vossa amabilíssima presença e apresentai-me à sublime Trindade como vosso filho e servo devoto para eternamente vos louvar e bendizer no céu.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)