sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher = PALHAÇADA

Quero é saber que dia é o dia do homem!

Porque dia da mulher pra mim é igual passeata do orgulho gay e cota pra negro.

Enquanto não houver dia do homem, passeata do orgulho hetero e cota pra branco pobre, o dia da mulher, passeata gay e cota pra negro é tudo discriminação pra mim. Se somos iguais, pra que dia da mulher, ter orgulho de ser gay e fazer cota baseado no nível de melanina?

Ou seja, pra mim, hoje é mais um dia que faz parte da seção "Grandes Palhaçadas da Humanidade".

E não, não precisa me dar parabéns, porque não pedi e nem alcancei por meus méritos "a graça" de ser mulher.

Quer tratar bem? Trate bem todo dia.

Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)