segunda-feira, 31 de maio de 2010

E o Vento (Simon?) Levou dois pontos do Vasco

31/05/10, 16:24

Sopro do Simon impediu nossa vitória

Na quarta passada ganhamos do Inter com um pênalti inventado pelo juiz. Ontem, no melhor estilo “vento que venta lá, venta cá”, vimos os dois pontos da vitória que teríamos conseguido sobre o Canil voarem com o vento vindo do apito do Sr. Carlos Eugênio Simon. Não que ele estivesse querendo nos prejudicar, ele é apenas um árbitro ruim (e olha que vai pra copa!).

Simon não marcou um pênalti para o Botafogo, depois compensou marcando um que não existia e, pra coroar a arbitragem do trio que vai à Copa, marcaram um “perigo de gol” justamente quando o Vasco efetivamente fez um gol. O gol do Jeferson anulado por conta de uma falta onde só se vê o jogador do Botafogo agarrado ao Elton (que fez a tabela com Jeferson). Falem o que quiserem, mas fomos prejudicados nesse lance.

Mesmo que o empate não tenha sido justo ou bom para nossa classificação na tabela, pelo menos vimos um Vasco mais ajeitado, mais eficiente na criação e jogando com a disposição que a torcida faz questão de ver. A defesa ainda dá seus vacilos e o ataque continua sendo pouco matador, mas Roth parece começar a dar um jeito na equipe. Vamos ver se as coisas melhoram ainda mais contra o Guarani, na quinta que vem.

PS: aí, Edinho...pra quem ia sacudir o Vasco, depender do Simon pra conseguir um empate é muito triste....


FONTE: http://os4grandes.com.br/vasco/e-o-vento-levou-dois-pontos


Não é de hoje que esse Simon faz cagada.

Não sei como ainda não o aposentaram no mínimo e ainda deixam um desses apitar em Copa do Mundo.

Futebol é mesmo uma baderna.

Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)