quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vascaíno comemora o Vasco


Querem que eu sinta uma tristeza que não sinto.
E, sobre meus ombros, pôr o peso de um estigma que não resiste à uma breve e pueril consulta histórica.
Querem que eu sinta vergonha pelo meu mérito.
E vendem que minha luta foi em vão.
O Vascaíno não comemora o vice.
Não está orgulhoso da não-conquista.
Não está satisfeito por ter sido eliminado.
O Vascaíno comemora o Vasco.
O Vasco que ele conheceu quando criança.
Voltando a ocupar o espaço que é seu de direito.
O Vasco que briga pelo máximo, sempre.
E por isso é tantas vezes vice.
E por isso é tantas vezes campeão.

Texto de João Vítor Carvalho publicado no Blog do Ilan - Site: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)