domingo, 5 de julho de 2009

Domingão normalzão...

Vou começar este post agradecendo o fofo do Fabim.
Ele ama que eu deixe comentsss pra ele. E eu amo que ele me cite em suas postagens!! hehehe..
Fala sério, eu escrevo este blog é pra ele ler e ele escreve o blog dele pra mim mesmo!! ...kkkk... ô tristezaaaa!!!
Mas já tá bom demais! :)

Cheguei a uma conclusão curiosa esta semana.
As maiores torcidas do RS não são, por incrível que pareça, o Grêmio e o Internacional.
São Corinthians e Cruzeiro.
Nunca tinha visto tantos fogos de artifício quanto esta semana....
Muito manezão o povo daqui... preferem que os dois times percam, do que os dois ganhem só pra ver a desgraça alheia.. kkk... Vai entender!!

Descobri o lance da joaninha da última postagem: tem um terreno aqui perto sendo desmatado pra construção de uma concessionária. Tem até uma placa na frente dizendo quantas espécies da fauna e flora serão afetadas. A empresa terá que plantar, se não me engano 232 árvores num-sei-aonde aí.... Daí entendi a Joaninha, coitada... perdeu a casinha dela e veio parar na minha.

Adotamos a psicologia de confronto da Dra. Perci (psicóloga do seriado Toma Lá Dá Cá) aqui em casa. As gatas foram forçadas a ficar no mesmo espaço por alguns dias seguidos. E deu certo!! Agora são amiguinhas. Ainda se pegam na porrada de vez em qdo, mas quem não se desentende com os parentes vez ou outra, né...

Outro domingo se foi.
Descobri tb que o tempo passa rápido só pra quem tá cheio de coisa pra fazer. Eu estava segunda passada impressionada com a velocidade do tempo. Hoje, depois de muitos dias num ritmo fugaz de estudo, me dei o domingo de presente. E descobri que não ter nada pra fazer faz o tempo andar terrivelmente de um modo lento. As horas não passavam e eu quase sentei pra estudar no desespero.....
Enfim... estou aqui...

Terça é meu niver. Mais um ano nas costas.... e como pesam...
Pelo menos terei uma torta de nozes especial.
Não sou gigante de gorda por falta de talento mesmo, porque o tanto que eu tenho comido!!... Paçoca, chocolate, Amanditas... Jesus!!

Agora vou dormir, sabe... essa semana promete! Além do habitual, tenho anos pra fazer.. :P.. kkk..

Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)