sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Improbabilidades

A verdade é que é preciso aprender a lidar com a ansiedade, simplesmente porque ela é a coisa mais besta pra se sentir num mundo como o nosso - repleto de surpresas. Às vezes a gente passa uma semana, um mês, muito tempo, esperando pelo dia X, pelo acontecimento tal... e na hora H, o que acontece? Não raras vezes, o que acontece é exatamente o improvável. Os planos mudam, as pessoas decidem outras coisas, ficam estranhas, te surpreendem, o impensável se torna real, bem na sua frente. Deus põe a mão e tudo que você achou que seria X, passa a ser Y + B.
Esse é um mundo cheio de probabilidades. Nada está perdido e nada está solucionado. Tanto a solução milagrosa, quanto um novo problema (bem pior) pode surgir. E é a isso a que TODOS estamos fadados e é com isso que precisamos nos acostumar: nada é completamente controlável. Mas o principal é interiorizar que você não tem culpa do caos que é a vida.
Por isso é que eu digo sempre que viver não é nada fácil, é uma verdadeira arte, e só é bom nisso quem é bom de improviso. Afinal, não é sempre que a gente consegue "se virar nos 30"...

Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)