quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oração do Catequista

Espírito Santo, vem repousar em mim a fim de que minha vida seja guiada pela tua sabedoria.
Quero anunciar, em tudo o que digo e faço, a mensagem do Evangelho.
Conduz, Espírito do Senhor, minha palavra para que ela seja certa e transparente. Penetra meus pensamentos com a luz da tua verdade. Abre, Espírito Divino, os meus ouvidos aos apelos dos mais necessitados. Espírito de Deus, faz ecoar no mais profundo do meu ser a tua voz esclarecedora e amiga, para me indicar o caminho certo nos momentos decisivos de minha vida.
Dá-me sempre, Espírito Santo, a linguagem do amor, traduzida em gestos concretos e não apenas em palavras bonitas, para semear com a fé a mensagem cristã que é a mensagem da vida eterna.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)