terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conquistas à parte

O tempo passa e a gente está sempre se surpreendendo. No meu caso, até comigo mesma.
Essa semana que passou foi "daquelas", nem sei como sobrevivi de tão detonada que me vi hoje de tarde... Um cansaço "tenso", meio de gripe, meio de final de maratona estressante mesmo. Até febril eu fiquei.
Mas, como tudo na vida, passou e vai passando. São muitos os desafios a que a gente se propõe e principalmente os que vão surgindo pelo caminho!
Nos últimos dias revi lugares lindos, lembrei de situações que me matam de saudade, encontrei gente que não via há tempos, conheci  e reconheci muitas pessoas, conversei coisas estranhas, pensei demais, ô e como pensei! Acho que ainda estou pensando, na verdade... na vida, nos planos, mas principalmente nas pessoas.
As pessoas são muito doidas, não exatamente no sentido pejorativo, mas é instigante conseguir (con)viver sem conflitos e lidando com as "especificidades", "peculiaridades" de cada um.
Surpresas, surpresas, conquistas à parte.
Cada um é que sabe o que passa, e as pequenas vitórias de cada dia. A certeza é de que muitas delas tem participação direta de Deus, porque só Ele mesmo pra nos proteger dos perigos em que a gente se mete e pra providenciar trampolins no fundo do poço!

E amanhã é um novo dia, nova etapa, mais páginas esperando tinta...

Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)