segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Oração da Criança

Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas, porque eu sei que você escuta sempre a oração dos pequeninos. Veja, Jesus, eu sou ainda uma criança, mas faça que eu cresça e seja gente de verdade como papai e mamãe. Que eles sejam muito felizes e que eu os ame sempre, seja um filho obediente e, um dia, grande e bom como eles.
Proteja os meus professores, pois me ensinam tantas coisas bonitas e me falaram que, um dia, você disse: deixai vir a mim os pequeninos. Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro, que todos nós sejamos alegres e felizes e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nós.
Jesus, eu lhe peço, fique sempre conosco e abençoe hoje e sempre todas as crianças.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)