terça-feira, 12 de maio de 2009

Amigos

Amigos são a melhor coisa da vida.

Incluo aí a família, claro, considerando o amor que existe entre parentes mesmo após brigas homéricas. É aquele negócio - a gente briga com eles, mas não podemos ver pessoas de fora tratando-os mal, que a gente logo encrespa, toma as dores e partido na confusão.

Amo meus amigos.

A verdade é que tudo passa na vida.
Mas as amizades verdadeiras ficam. O carinho fica.

Eu, que passei a vida inteira mudando de cidade posso afirmar com toda certeza que não há distância e nem tempo que façam amigos se esquecerem e deixarem de se gostar.

Tenho muitos amigos que não vejo há tempos, há uma década... isso mesmo! E eu só tenho 23 anos.
E eles estão sempre lá, torcendo por mim, rezando por mim, me dizendo palavras de carinho e apoio nos momentos em que a vontade é só de desistir.

Graças ao bom Deus que eu tenho amigos!!!

São eles que me lembram que não estou sozinha no mundo, que me mostram que estou aqui por motivos especiais, que não me deixam desistir, que são o verdadeiro Deus dizendo: Te amo, minha filha.

Viva meus amigos!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)