segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ironias II

I - Segunda-feira passada tava um calor dos infernos, eu de camiseta sem manga em pleno Maio no RS... Não estava entendendo mesmo. Algo estava errado.

Errado não.
Atrasado apenas.

Sábado eu já estava morrendo de frio, 8 graus, 3 blusas e um casaco.

II - Algo sobre a minha mãe. (Ela mandou apagar. Diz que não quer que fale dela aqui... então tá neeeh.... A gente tenta! :P)

III - Já tive gato, cachorro, coelho, pintinho, periquito...
Minha mãe deu tudo sempre, por causa de nossa alergia.

Agora temos 2 gatas e 4 filhotes.
Nossos narizes vivem em crise. Mas que mal tem, né?

IV - Já disse que ia ser fonoaudióloga, já pensei em fazer nutrição e quando criança sonhava em ser veterinária assistindo Animal Planet.

Ontem sofri 5 horas de prova da OAB.
E acho que me ferrei de novo.


A vida é cruel.
E me pergunto, por quê??
Sempre fiz a tarefinha de casa, obedecia a mamãe, comia tudo e dormia na hora certa.
Nunca tomei advertência, nem recuperação.

Talvez ela não seja cruel.
Só irônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)