quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nota Fiscal

Um dia legal, em que me sentir má com razão e direito, e feliz por conta disso, foi quando eu me cansei de não receber a nota fiscal.
Isso mesmo.
Fui almoçar com a minha vovózinha - aquela que quando eu digo: "vó, vc que já tá idosa..." e ela: IDOSA É SUA VÓ!! - hehehe... - e, como sempre o restaurantezinho de b* dá o troco e só.
Aí eu:
- E a nota fiscal, moço?
- Vc quer a nota?
- É claro que eu quero! E vcs nunca dão, né?
- Não, a gente só dá quando a pessoa pede - disse ele na maior cara de pau.

Nisso a minha vó já tava desesperada e dizendo: - Vamos, Isabella, vamos embora, não precisa... não precisa...

Aí eu:
- Precisa sim, vó! É um direito meu, direito de todo consumidor. E tem mais: a gente não tem que pedir a nota. Vcs tem que dar, porque é obrigação de vcs. Eu quero a nota siiiim!!

O cara, com cara de b* me deu o papelzinho.

Minha vó me encheu a paciência o resto do dia, porque o cara era amigo dela e tal....
Mas eu fiquei feliz e satisfeita. Não tem dessa que tem que pedir, ora bolas....
Depois ninguém sabe porque que os impostos vira e mexe aumentam. É por causa daqueles sem vergonhas que sonegam!!!

Depois desse dia, nunca mais deixei passar o lance da nota fiscal em branco.

Não deixem vcs também!!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)