domingo, 10 de maio de 2009

Tanto pra falar, sem palavras pra dizer...

Já está tarde, num domingo de um final de semana em que o descanso passou longe. Pensei em muitas coisas pra postar hoje, principalmente porque é dia das Mães...
Mas não me decidi, ainda, na verdade.
Aí me veio aquela música: "Eu tenho tanto... pra lhe falar... mas com palavras, não sei dizer... Como é grande o meu amor por você!"
É bem isso mesmo.
Tanto a dizer e nada mais lindo do que o próprio sentimento e sua demonstração diária.
Dizer te amo qualquer um diz.
Mostrar que ama exige muito mais sacrifício, abdicação, tempo, disponibilidade, paciência, respeito.
Que saibamos demonstrar o nosso carinho, gratidão e respeito às nossas mães sempre e principalmente quando elas estão de TPM, doentes, idosas, nervosas... porque é quando elas mais precisam.

Porque, afinal de contas, ter mãe é a melhor coisa do mundo!!

s2 Às nossas mamães, um Feliz Dia das Mães!!
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você precisa ter uma conta Google para comentar postagens desse blog.
Conta Google é uma conta no Gmail, Orkut, Youtube, Google+... Qualquer delas serve. Faça o login e pronto!
Obrigada por acompanhar!
Volte sempre!!! :)